Quadros

Estes quadrinhos eu fiz 2 dias antes de ganhar a minha filha.
Estava um pouquinho ansiosa, logo tinha que fazer algo naquele dia para liberar a adrenalina, então lembrei que eu havia guardado alguns materiais que poderiam virar belos quadros para o cantinho de banho da minha fofa.

Para decorar os quadrinhos usei placas de mdf, papel para scrapbook para forrar o fundo do quadro, cianinha, vasinhos de plástico, flores, e um ursinho que estava dando "sopa" há um bom tempo nos meus guardados...


Meu esposo me pergunta porquê eu compro tanta coisa "fofa" quando visito lojas que vendem produtos para artesanato, se eu não uso a metade do que compro.
Sempre respondo pra ele que um dia todas essas coisas terão serventia... Foi o que aconteceu com os quadrinhos, usei os materiais que sobraram de outros trabalhos que fiz!
Acho que ficou bacana... além disso não gastei muito para fazê-los...

1 comentários:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Patrícia, tudo bom?

Faz tempo que não posta, espero que seja pela correria de final de ano e logo volte ao normal.

Passei para te desejar um Feliz Natal e um Próspero 2012.
Que 2012 seja um ano de realizações pessoais e profissionais, mas que tenha sempre saúde, paz, amor, união em família e dinheiro, pois precisamos dele também.

Espero que volte logo a postar as coisas lindas que faz!


Beijos


Audeni

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails